segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Neste fim de semana, em Milão, na Itália, será realizada a primeira feira do divórcio para casais infelizes do país.

Franco Zanetti, o organizador do evento, quer oferecer aconselhamento para pessoas que precisam lidar de maneira prática com esse tipo de situação dramática.

Segundo Zanetti, serão realizadas palestras sobre os mais diversos temas – aconselhamento para contratação de detetives particulares que confirmem traições, dicas para se livrar de ex-cônjuges que não se tocam, preparação para a nova vida de solteiro e como voltar para um mundo cheio de gente solteira."
Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/italia-promove-feira-do-divorcio-20100507.html

Finalmente, meu Deus!
eu falava tanto isso por aqui..
casamento coletivo existe há muito tempo, desgraçando vidas de centenas em um só dia, num só lugar.
E na hora do divórcio? cadê o 'coletivo'? a 'facilidade'?
hehe.. meu amigo, na hora do aperto estamos sozinhos, mesmo casados.
Em breve teremos o divórcio coletivo, é o próximo passo, se Deus quiser..

Itália, meus parabéns.
É por essas e outras que eu vou pra Europa.

Veja você,

String divorcio (float dinheiro){
if (this.dinheiro >= custoDoDivorcio)
{
this.capital = capital*0.5;
this.estadoCivil = "Solteiro, caralhooo!";
this.esposa = null;
return ("Parabéns, você agora é um homem livre");
}
else
return ("Seu pobre. u_u");
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário